POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o Direito ao Arrependimento e pode desistir da sua compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Neste período, se o produto apresentar qualquer defeito ou você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@boutiquedeideias.com.br.
Em caso de trocas embasadas no Direito ao Arrependimento, a logística reversa fica a cargo da Cases of Love, porém o frete de reenvio do produto é custeado pelo(a) cliente. Desistências e devoluções serão feitas sem custo e o valor será integralmente reembolsado.
Para efetuar a devolução, encaminhe o (s) produto (s) em sua embalagem original, e garanta que os mesmos não sejam utilizados.
A Cases of Love se reserva no direito de não efetuar troca ou devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme solicitação do cliente, o que impede que o mesmo seja comercializado novamente. Relembramos aos nossos clientes, que as cases personalizadas são produzidas apenas mediante a aprovação do cliente por whatsapp, logo, o prazo de produção só começa a vigorar após a sua aprovação. Caso não consigamos contato pelo Whatsapp, mandaremos e-mail para aprovação.
Em caso de cancelamento do pedido, cuja solicitação deverá ser feita previamente à aprovação, a Cases of Love fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. No caso de compras feitas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno acontecerá na fatura seguinte, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. No caso de compra feirta através de boleto ou depósito, a restituição será efetuada através de deposito bancário em ate 10 (dez) dias uteis, na conta corrente do comprador.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após recebimento e analise do (s) produto (s).
A Cases of Love isenta-se da obrigação de atender a solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que apresente uma ou mais das condições abaixo.
Variação de cor: Nossas capinhas são feitas individualmente, desta forma, alguns modelos podem sofrer variação de cor em relação às fotos das nossas redes sociais e do nosso site, onde as imagens são meramente ilustrativas. Os tons das imagens também podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como fato ou vício do produto entregue.
Ausência do defeito informado pelo cliente.
Indícios de uso inadequado. Entende-se por uso inadequado marcas de queda, quebra, riscos/arranhões, negligencia de cuidados com o produtos, entre outros.
Indícios de dano acidental.
Danos causados por animais.
Desgaste natural decorrente de uso.
Compra de modelo não correspondente ao seu aparelho.
Produto adulterado, fraudado, ajustado, corrompido, ou consertado por pessoa não autorizada.
Deslocamento mínimo na área de impressão: como as cases são impressas uma a uma, a estampa pode apresentar uma variação de 0,5-1mm em relação à área de impressão das capinhas. Dado que é uma pequena e inevitável assimetria, e estamos seguros de que não compromete a qualidade e resultado final do produto, tal característica não entra na categoria de justificativa para troca ou devolução.

