PERGUNTAS FREQUENTES

FORMAS DE ENVIO


Utilizamos os serviços dos Correios para envio dos nossos produtos, salvo exceções, no caso de alguns endereços na cidade de São Paulo. Contudo, nestes casos, entraremos em contato com o cliente previamente para combinar a entrega. Cada modalidade de entrega (PAC e SEDEX) possui um prazo de estimado pelos Correios, o qual poderá sofrer alterações por motivos diversos, alheios à Cases of Love. Portanto, quaisquer atrasos a partir do momento da postagem do seu produto são de inteira responsabilidade dos Correios. Em casos de perda ou extravio, a Cases of Love assume tal responsabilidade.

Solicitamos aos nossos clientes que nos contatem imediatamente para quaisquer das situações acima. A Cases of Love se incumbira de cobrar um posicionamento dos Correios, tão logo tenhamos conhecimento da sua ocorrência. A Cases of Love apenas se reserva no direito de aguardar 5 dias úteis (prazo dado pelos Correios), a partir da abertura da reclamação, antes de tomar qualquer outra providencia.




PRAZOS


Prazo de Produção

Até 12 dias úteis após a aprovação do layout pelo cliente.

Uma vez que sua compra seja aprovada pelas instituições financeiras parceiras, ou através do nosso departamento financeiro, criaremos seu layout e o mandaremos para sua aprovação via whatsapp. Caso não consigamos contato, por erro de digitação no número, contataremos por e-mail.

PS – Fique de olho no e-mail cadastrado e não deixe de verificar também a sua pasta de lixo eletrônico (“Junk E-mail”), pois alguns domínios acabam por direcionar e-mails com anexo para esta pasta!

Prazo de Entrega

Nossos produtos têm frete fixo e são enviados exclusivamente via SEDEX. Para saber o prazo para o seu CEP, consulte-nos.

Importante: O prazo total de entrega é a soma do prazo de produção + prazo de entrega dos Correios.

Exemplo: SEDEX Capitais - 12 dias úteis de produção + 3 dias úteis de entrega = até 15 dias úteis para recebimento.




RASTREAMENTO


Tão logo os Correios no informe o seu código de rastreio, lhe enviaremos o mesmo por e-mail para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido. Para fazê-lo, basta acessar o site oficial dos Correios e, no campo "Acompanhe seu objeto", colar o código de rastreamento recebido.




DESTINATÁRIO AUSENTE / ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO


Informamos que é procedimento dos Correios realizar 3 tentativas de entrega quando da falta de informação do endereço, dados errados ou ausência de responsável para receber a entrega. Nestes casos os Correios devolverão o produto à Cases of Love, cujo prazo de devolução dependerá da localidade do destinatário. Desta forma, afim de evitar problemas com sua entrega e você ter que aguardar mais pelo seu produto, pedidos a máxima atenção no preenchimento do seu cadastro!

Para entregas efetuadas via motoboy, previamente acordada com o cliente, será feita apenas uma tentativa de entrega.

Informamos que para quaisquer das situações acima, será cobrada uma nova taxa de envio, mesmo nos casos de frete grátis.




POLÍTICA GERAL DE TROCAS E DEVOLUÇÃO


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o Direito ao Arrependimento e pode desistir da sua compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Neste periodo, se o produto apresentar qualquer defeito ou você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato conosco atraves do e-mail atendimento@boutiquedeideias.com.br. Para efetuar a devolução, encaminhe o (s) produto (s) em sua embalagem original, e garanta que os mesmos não sejam utilizados. ATENÇÃO! PRODUTOS PERSONALIZADOS: A Cases of Love se reserva no direito de não efetuar troca ou devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme solicitação do cliente, o que impede que o mesmo seja comercializado novamente. Relembramos aos nossos clientes, que as cases personalizadas são produzidas apenas mediante a aprovação do cliente por whatsapp, logo, o prazo de produção só começa a vigorar após a sua aprovação. A Cases of Love tem ate 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data em que recebermos a devolução do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa política de trocas e devolução. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto a você. Em caso de cancelamento do pedido, cuja solicitação deverá ser feita previamente à aprovação, a Cases of Love fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. No caso de compras feitas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno acontecerá na fatura seguinte, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. No caso de compra feirta através de boleto ou depósito, a restituição será efetuada através de deposito bancario em ate 10 (dez) dias uteis, na conta corrente do comprador. IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após recebimento e analise do (s) produto (s). ATENCAO: A Cases of Love isenta-se da obrigação de atender a solictação de troca ou devolução de qualquer produto que apresentem uma ou mais das condições abaixo.

  • Variação de cor: Nossas capinhas são feitas individualmente, desta forma, alguns modelos podem sofrer variação de cor em relação às fotos das nossas redes sociais e do nosso site, onde as imagens são meramente ilustrativas.
  • Ausência do defeito informado pelo cliente.
  • Indícios de uso inadequado. Entende-se por uso inadequado marcas de queda, quebra, riscos/arranhões, negligencia de cuidados com o produtos, entre outros.
  • Indícios de dano acidental.
  • Danos causados por animais.
  • Desgaste natural decorrente de uso.
  • Compra de modelo não correspondente ao seu aparelho.
  • Produto adulterado, fraudado, ajustado, corrompido, ou consertado por pessoa não autorizada.




GARANTIA


Defeitos gerais Priorizamos a qualidade e durabilidade dos produtos que comercializamos, e principalmente, a satisfação dos nossos clientes. A garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos duráveis é de 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do produto. Se algum de nossos produtos apresentou defeito, não se preocupe, pois analisaremos seu caso individualmente e procederemos a troca dentro da garantia, sem custo para ao cliente. Salientamos pórem, que a garantia será extinta caso seja constatado alguma das condicoes mencionadas em nossa POLÍTICA GERAL DE TROCAS E DEVOLUÇÃO acima. Descascamento da Capinha O descascamento da impressão não é e não deve ser comum, principalmente em pouco tempo de uso. A Cases of Love garante até 9 meses de garantia para cases que apresentem descascamento.




POLÍTICA DE SEGURANÇA, PRIVACIDADE E ENVIO DE E-MAILS


A Cases of Love está sempre preocupado em oferecer segurança e tranquilidade em suas compras, garantindo privacidade e segurança dos seus dados.

Fique tranquilo, não iremos comercializar ou compartilhar seus dados com terceiros. Suas informações serão sempre mantidas em segurança em nossos servidores e apenas serão utilizadas por nossa empresa, com o objetivo de atendê-lo da melhor forma possível. Agradecemos sua confiança em comprar na Cases of Love! Você tem o nosso compromisso na proteção de seus dados pessoais.

Não enviamos e-mails sem a sua autorização prévia dos nossos clientes, pois somos uma empresa totalmente contra a prática de SPAM.

Nunca enviaremos e-mails contendo arquivos executáveis (extensão exe., com., scr., bat.), links para download, nem solicitando recadastramento ou confirmação de seus dados. Todas nossas comunicações serão enviadas peloS e-mails, criacao@boutiquedeideias.com.br ou atendimento@boutiquedeideias.com.br. Caso você receba qualquer comunicação nos padrões aqui citados por favor, denuncie através do e-mail atendimento@boutiquedeideias.com.br.




APROVAÇÕES E ALTERAÇÕES


Como é feita a aprovação do pedido?

Todos os pedidos, com exceção dos porta cartões, são produzidos apenas sob demanda. Assim sendo, passam por aprovação por WHATSAPP (por esta razão, por favor se atente no momento da compra) antes de serem produzidas. Caso não consigamos contato por whatsapp, mandaremos um e-mail com a aprovação. Atenção: enquanto não houver a confirmação dos dados do pedido por parte do cliente, o mesmo não será posto em produção.

Não tenho certeza sobre meu aparelho de celular.

Não nos responsabilizamos em casos de erro de aparelho selecionado pelo cliente, e confirmado posteriormente por Whatsapp. Caso não saiba ou não tenha certeza de qual é o seu celular, acesse as configurações do dispositivo para confirmação.

É possível alterar meu pedido?

Apenas antes da confirmação do layout. Até este momento, você pode fazer alterações na estampa, personalização, modelo de aparelho ou acabamentos. Após o seu OK, iremos confirmar o encaminhamento à produção, e posteriormente a este momento não poderemos mais fazer nenhum tipo de alteração no pedido.